terça-feira, 19 de julho de 2011

Fanfic-O inicio

                                            Concurso
Eu Isabella,muito conhecida como isa,entrei  no concurso de minichefs com o meu grupo.Eu entrei e o meu grupo era Ayla (ajudante principal) e a Talita (ajudante),eu estava muito confiante sabia que iria ter pessoas que tinham situações muito melhores que a minha,mais pelo menos eu entrei!Pesquisei vários pratos,testei varias receitas minhas pra no dia seguinte poder passar da primeira fase.Depois fui contar pro meu grupo,fui na minha prima (Ayla)primeiro pq é mais perto!Cheguei lá gritando:
-Amiga conseguimos!vamos para a primeira fase!Que é amanhã!!!]
-AA que ótimo amiga vou arrumar minhas coisas e principalmente fazer meu cabelo!!
-Tá eu vou na Talita pra contar pra ela.
-Ok vai lá
Gritei ela no portão,mais ninguém me atendeu estranhei porque ela sabe que se agente passa-se a primeira fase ia ser amanhã.
Fui pra casa muito triste porque isso é muito importante pra mim e se a Talita não fosse eu iria perder essa unica chance!
Será que a Talita vai?

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiigah , tah arrasando!! Posta mais um!!